Como os atletas lidam psicologicamente com lesões (novas pesquisas)

você é psicologicamente difícil após uma lesão?

Você é psicologicamente difícil depois de ter tido um “tempo de folga” de competir devido a uma lesão?

Lembre -se de uma época em que uma lesão interrompeu sua temporada …

Lesões esportivas têm desafios físicos e psicológicos. Os atletas feridos experimentam uma ampla gama de emoções intensas, como depressão, ansiedade, estresse, choque, falta de confiança e frustração.

Sua resposta à lesão afetará sua reabilitação e seu retorno à ação.

Obviamente, você experimentará algumas reações negativas iniciais a uma lesão … isso é normal.

A chave é abordar sua lesão com uma mentalidade psicologicamente difícil.

Não ajuda a culpar os outros ou sentir pena de si mesmo. Em vez disso, você deseja se concentrar no que precisa fazer para voltar para jogar ainda melhor do que antes de sua lesão.

Mandy Ruddock-Hudson et al. Investigou o modo como os atletas lidam com lesões em seu estudo, o impacto psicológico de lesões a longo prazo nos jogadores da Liga Australiana de Futebol (Journal of Applied Sport Psychology, 2014).

A pesquisa deles identificou quatro aspectos que afetam sua resposta a lesões: sua reação emocional à lesão, o apoio que você recebe por outras pessoas, quão bem você enfrenta os desafios da reabilitação e sua prontidão psicológica para voltar a jogar.

Os pesquisadores sugeriram que atletas de sucesso que mantiveram sua resistência mental foram inspirados a retornar à ação e renovaram sua “fome” para competir.

Além disso, eles identificaram quatro atributos comuns de jogadores psicologicamente difíceis que respondem com sucesso a lesões.

Os jogadores mentalmente difíceis adotaram uma mentalidade positiva que lhes permitia recuperar um senso de autocontrole durante o curso de sua lesão. Esses atletas procuraram desenvolver outros aspectos de seu jogo (força física, dieta, jogo mental).

Atletas mentalmente difíceis mantiveram seus relacionamentos com colegas de equipe, treinadores, funcionários de treinamento, amigos etc. Esses atletas evitaram se retirar da equipe e do sistema de apoio.

Atletas mentalmente difíceis encontraram atividades alternativas (algum tipo de educação ou um hobby) para se manter ocupado em vez de se livrar de estar fora de ação.

Os atletas mentalmente difíceis mantiveram uma atitude positiva no retorno à competição (“Estou muito empolgado por estar de volta”), em vez de uma perspectiva negativa (“Espero não ser ren-lesionada”).

O estudo terminou que sua abordagem de lesões influencia significativamente o quão bem você lida com uma lesão e o processo de reabilitação.

Experimente estas dicas para responder a lesões com uma mentalidade psicologicamente difícil:

Dica #1: Mantenha o foco no que você pode fazer em vez do que não pode fazer. Identifique 1 ou 2 aspectos do seu jogo que podem ser melhorados enquanto você estiver no processo de reabilitação. comprometer -se a trabalhar neles diariamente.

Dica #2: Você deseja retornar ao campo de jogo com o mesmo nível de agressividade e confiança com a qual jogou antes de sua lesão, o que normalmente é difícil de fazer para os atletas pós-lesões. Quando você volta de lesão e joga muito cautelosamente, tende a se apresentar com mais tensão na área lesionada, aumentando o risco de re-lesão.

Aumente sua auto-estima com o treinamento de jogos mentais!

O treinador mestre de jogos mentais, Dr. Patrick Cohn, pode ajudar você ou seu atleta (s), com idades entre 12 anos, superar problemas de jogos mentais com o treinamento pessoal.

Você pode trabalhar com o próprio Dr. Patrick Cohn em Orlando, Flórida ou via Skype, FaceTime ou telefone. Ligue para nós gratuitamente pelo número 888-742-7225 ou entre em contato conosco para obter mais informações sobre os diferentes programas de treinamento que oferecemos!

O que nossos alunos estão dizendo?
“UAU!!! Que semana eu tive. Consegui me apresentar com uma confiança que permitia que meu estilo brilhasse – não mais entrando na arena com a aparência ou sentimento de “cervos nos faróis”. Parei de me avaliar enquanto estava me apresentando, e na verdade deixei a arena depois que meus padrões pareciam ter me divertido muito. muito obrigado.”
~ Julia Dreyer, campeã nacional Camisola Cerezo Osaka equestre

Para todos os atletas-Aprenda técnicas de aumento de confiança!

D Você tem uma auto-imagem negativa de si mesmo como um atleta que sufoca a confiança?

Não importa positivo que você tente ser, você não consegue abalar a dúvida que corre em sua cabeça quando você avalia sua concorrência?

Você se identificou como um atleta perdedor, pobre mais próximo ou medíocre e esses rótulos o mantêm preso em uma rotina de autopiedade e indecisão?

Se você respondeu ao Sim a alguma dessas perguntas, confira o atleta confiante!

O CD e o programa confiante de CD e pasta de trabalho é um plano de 14 dias para a autoconfiança final. Este programa Camisola Leicester City é ideal para qualquer atleta ou treinador que queira descobrir técnicas comprovadas de aumento de confiança garantidas para criar drasticamente a auto-estima e melhorar o desempenho esportivo.

Saiba mais sobre um de nossos programas de CD mais populares na série de atletas confiantes…

O atleta Camisola Inglesa confiante: um plano de 14 dias para a autoconfiança final

Confira todos os produtos confiantes emnull

Leave a Reply

Your email address will not be published.