Como triturar uma rodada em vez de colapso

evitando o colapso tardio da rodada no golfe

Você já se autodestruiu durante uma rodada de golfe?

O colapso do final da rodada é uma das experiências mais desanimadoras que um jogador de golfe pode ter…

Você está jogando bem … então, por algum motivo inexplicável, seu jogo de golfe faz uma reviravolta de 180 graus, além de jogar seu pior golfe de todos os tempos durante os últimos buracos.

Isso ocorre muito para os golfistas que se desenrolam com o Bogey ou dois e acabaram sendo frustrados – pode ser uma bola de neve fora de controle.

Não é diferente daquele sentimento desamparado que você tem depois de uma longa viagem, assim como inesperadamente vê sua esfera rolando lentamente em direção ao risco de água … você quer detê -lo, mas precisa ficar ali e aproveitar a diminuição da água.

Sentir -se que sua rodada estivesse desmoronando durante uma rodada de golfe não é apenas decepcionante, por mais Camisola UNAM Pumas devastador que seja.

Alguns golfistas descobrem que é difícil superar esses colapsos, que afetam sua próxima rodada ou o próximo torneio.

Qual é a razão para tais colapsos? Se você pode entender por que os colapsos do final da rodada ocorrem, pode melhorar sua capacidade de fechar uma ótima rodada.

Por exemplo, Shane Lowry sofreu um colapso horrível de desempenho no U.S. Open de 2016. Lowry subiu quatro golpes no início da rodada final e, depois de atirar em 6 a mais, terminou três golpes atrás do eventual campeão e também conectado para o segundo.

A rodada final de Lowry incluiu sete bogeys, bem como uma série de três putts nas nove costas.

Após a competição, Lowry disse desanimadamente: “amargamente decepcionado … estava lá para a tomada tão bem quanto eu não o levava”.

Lowry parecia impotente para parar o colapso lendário.

Lowry: “Apenas o tipo de gestão em espiral a partir daí. Era um daqueles em que eu fornecia qualquer coisa para ter esse arremesso grande em 14 de volta. O que quer que tenha ocorrido rapidamente, mas, você sabe, esse é o método – é isso que ocorre quando você joga alguns buracos ruins. ”

A maior preocupação é … não havia nada que Lowry pudesse fazer para sair dessa rotina de desempenho no último dia do torneio?

Vamos voltar à citação de Lowry, além de dar uma olhada no problema:

1. Lowry sentiu -se fora de controle. Sentir -se fora do gerenciamento é 100 % mental. Muitos golfistas que experimentam esse sentimento não estabeleceram as ferramentas mentais para parar o impacto da bola de neve de alguns tiros ruins, muito menos parar o colapso em primeiro lugar.

2. Lowry afirmou: “Tudo ocorreu rapidamente”. Lowry precisava levar um tempo limite mental para relaxar, recuperar a compostura e se concentrar novamente em seu tiro atual. Às vezes, desacelerar o jogo pode fornecer tempo para voltar aos trilhos.

3. Lowry se resignou a aceitar que orifícios ruins indicam rodadas ruins. Lowry teve o equívoco de que não há nada que você possa fazer, além de nenhum método para se recuperar depois de alguns bogeys.

A lição a descobrir é que, com as ferramentas mentais apropriadas, você pode brincar com alguns buracos duros, além de reduzir uma vitória …

Essa é a mentalidade que Dustin Johnson teve que encontrar de quatro golpes para acabar sendo o eventual campeão do Aberto dos EUA em 2016.

Como fechar uma rodada de golfe:

Quando você está imerso no meio de alguns buracos ruins, seus pensamentos se recuperam, bem como de reproduzir tiros ruins e qual pode ser sua pontuação final.

Pegue um tempo limite mental. Lembre -se de um buraco ruim não garantiu um torneio ruim.

Não são as poucas fotos que estão prejudicando seu jogo, no entanto, sua Camisola Watford FC incapacidade de deixar de lado os pensamentos sobre essas fotos ruins.

Às vezes, você precisa trocar os poucos buracos finais, no entanto, isso é impossível se você acredita que está no trem de truques ou quando morando (frustrado) com os erros ou bogeys.

Confira nosso vídeo da semana:

Nesta semana, o Dr. Cohn auxilia os pais e os treinadores compreendem os problemas ao tentar fazer perfeitamente:

Vídeo de sucesso dos pais esportivos 7: atletas que tentam ser perfeitos

Aprenda métodos comprovados a ver com confiança!

Você experimenta a auto-estima vulnerável após acertos perdidos, brincando com expectativas rigorosas ou altas que prejudicam a confiança ou a incapacidade de jogar livremente e chutadas no percurso?

Se você sofrer por falta de foco, baixa auto-estima ou outros desafios de jogo mental no curso, você não pode alcançar seu verdadeiro potencial de golfe …

Os golfistas de sucesso descobriram exatamente como fazer com a maior confiança na competição, por isso estabelecemos a pasta de trabalho de borda mental do jogador, bem como o programa de CD para ajudá -lo a fazer isso!

O programa de borda mental do jogador inclui as 8 principais sessões de treinamento mental Camisola Chelsea FC que faço com meus personagens para ajudá -los a melhorar seu jogo mental e aumentar a consistência no curso.

O programa de borda mental do jogador inclui 8 CDs que aumentam a confiança, as gravações de áudio MP3, bem como a pasta de trabalho de ponta mental de um jogador de golfe de 8 sessões.

A vantagem mental do jogador: um plano de 8 semanas para a maior confiança

O que os estagiários estão dizendo?
“O lado mental é o quenull

Leave a Reply

Your email address will not be published.